segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não me convenceram...


... os filmes do velho que é novo e o da mãe que não desiste da criança desaparecida.
O primeiro porque não dá para entrar naquele delírio, porque é um delírio sem o ser, porque me irritou a cena do furacão, porque não percebi a cena do relógio que até tinha piada mas que estava mal cozido. E, sobretudo, porque me irritou a fórmula da velhinha a ter flashbacks, ao pior género do Titanic.
O segundo porque... ah well... Angelina you're way too sexy for that... tudo muito óbvio. Tudo muito à rama, tudo demasiado moralizante.
Good night Benjamin...

2 comentários:

André disse...

mmmm. por acaso não achei nada disso. Tenho uma opnião muito diferente. Gostei muito do filme. Bah!

Tiago disse...

estás seco... o que eu chorei no benjamin. bjs