quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vesti...

... uns boxers novos, cornucópias cinzentas, cor-de-rosa, azuis... uma t-shirt de alças cinza, uma camisa de manga curta, xadrez branco e azul, umas calças de ganga largas, uns ténis verdes e meias azuis escuras. Mochila amarela, óculos-de-sol ray-ban wayfarer tartaruga... vou ao facebook e vejo que um "friend" já não me considera "friend". Não fui convidado para uma coisa. Fui convidado para outra mas não posso aceitar. Cancelaram uma coisa que tinha aceite. Falta-me decidir se aceite outra coisa para a qual fui convidado. Tenho de concluir um convite que aceitei. Vou receber dinheiro do IRS. Na duas últimas semanas, fui ao oftalmologista e ao urologista. Troquei mensagens com novos e antigos contactos. Fui fotografado em poses impróprias. Vou ser avaliado por uma comissão.

... I'm drawing blank...

1 comentário:

Helena disse...

Ufff.. tanta coisa!!!
Fiquei baralhada, tonta e cansada só de ler! Ihihihih.
Beijo de bom dia :)